Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

:(

Vi o Fla hj qdo cheguei na facul, ele tava na fila do elevador (sei que ele me viu) mas aí eu passei e não falei com ele o ignorei como ele me faz...

Mas confesso que isso me dói muito!!!! Como queria chegar e dar um abraço bem apertado e um bj bem gostoso!!!!

Hj passou um filme e relembrei tudo o que a gente planejava.... a data do casório (que eu escolhi e ele aceitou), a decoração do ap que já tinhamos na cabeça (tava esperando só ele sair), até os móveis a gente via sempre que tava pelo shopping, até a fantasia de carnaval dos nossos filhos e a roupinha de são joão que eles usariam....

Pq meu Deus, pq????? Não gosto de ficar me lamentando mais não to encontrando forças pra lutar, não consigo encontrar motivos pra sorrir, minha vida tá um caos...

Nenhum comentário: