Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vontade de gritar

Hj estou tão emotiva, com uma angústia horrível, uma vontade de chorar enoooorme!!!! A vontade que tenho é de me trancar no quarto e chorar... chorar... chorar...

Na hora que fui pegar o Onibus pra vir pra casa encontrei com a minha psicologa ai que vontade de agarrar ela e dizer: me escuta!!! Não fiz pq ela tb tava esperando o ônibus e não sabia se podia fazer isso

Tudo o que mais queria agora era alguem pra me ouvir....

Hj pra variar dormi no cursinho de novo, e foi o pior de todos os dias acho que peguei no sono antes das 9 e acordei às 11, ou seja, praticamente a aula toda!E tive uma sensação horrível durante esse sono, teve uma hora que tive a impressão de que estava presa, gente eu senti o meu corpo TODO DORMENTE! Perdi a respiração por alguns segundos, tive a sensação de estar morrendo...

Meu Deus o que tá acontecendo comigo?????

Que vontade de gritar: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Sarah disse...

Menina tenho que começar a ler desde o início esse blog pra entender a história direitinho.
Amei depois dá uma visitada no meu. Vou dar uma atualizada lá agora nas minhas férias. Beijos. Ps o blog ja está nos meus favoritos.

Laganowski disse...

Ai amiga... Qie lindo!! E que triste... Estou lendo ele todinho!!! Mas força, coragem...

Ana Paula Fernandes disse...

Isso mm faça com ele o que ele faz com vc mesmo q possa te ferir mas nao será mortal

E mm mininas a gente tem q ler cada entrelinha dessa grande historia de vida q e a da Fran
E torcer muito pra ela ficar bem e ser muittttoooooo feliz

Ver vc assim e ruim viu...
Tenha força e fé pra sair dessa
Vc e capaz
Vc tudo pode naquele q vc cre e que te fortaleçe sempre