Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Música de hj...

Vou ficar devendo a música de hj e mais postagens, pq além de estar com muito sono, não to muito animada....

:(

Tanto tempo...

Qto tempo sem passar por aqui não é?

E com isso muitas coisas pra contar...

Fui pra psicologa ontem, conversei muito e estou me observando para poder confirmar se estou com síndrome do panico ou não, ela disse que na verdade eu posso estar num início ainda...O bom, é que os sonhos GRAÇAS A DEUS FORAM EMBORA!!!! A sensação de estar sendo seguida diminuiu, ainda não passou, tomo uns sustos ainda, mas tá bem menor! Ontem fui à missa mas não consegui confessar, rezei muito e pedi a Deus e principalmente a Nsa Senhora, pra iluminar minha casa, minha família e nos dar paz, mas minha paz foi embora no caminho.

Como o percurso que faço da igreja é perigoso, meu pai foi me buscar e no caminho ele começou a falar, pq soube que eu tava indo aos cultos na igreja Batista, ele arrasou com a minha cara, disse que eu to servindo a dois Deus, que não estou sendo fiel ao meu, e disse que to fazendo isso pra me humilhar e me rebaixar ao Fla que eu to me martirizando por quem não tá nem aí.Começamos a discutir na rua... disse a ele que as únicas pessoas que fazem questão de me fazer sofrer é ele e mainha, pq não acreditam em mim, pq não deixam eu viver a minha vida, que minha vida não se resule ao Fla, que eu tenho muuuito mais coisa pra me preocupar do que ficar indo pra igreja pedir pra ele voltar pra mim (detalhe, nem na igreja ele tá indo)

Fiquei muito revoltada, se não bastasse não estar falando com minha mãe, mal to falando com ele tb... pq eles não me entendem??? Meu Deus o que eu to fazendo é errado? Eu não acho que to servindo dois Deus, tenho fé em um só e pronto! Existem diferenças entre as religiões sim, não vou negar, mas não sou obrigada a seguir, minha obrigação é rezar e confiar que eu vou vencer, só isso!

Mas ainda estou muito magoada!

Ah! fiz uma escova definitiva hj, o resultado ficou ótimo, falei com o Fla pra dar o dinheiro do cartão dele e ele ficou parado olhando pra mim, enquanto todo mundo ficava elogiando meu visual

Com carinho,
Franci