Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Música de hj...

Vou ficar devendo a música de hj e mais postagens, pq além de estar com muito sono, não to muito animada....

:(

Um comentário:

Unknown disse...

Minha mais nova amiga do coração... Como é bom vc deixar este espaço pra gente poder saber muito mais de vc e de sua história... Li tudinho, me emocionei em vários pontos, assim podemos entender melhor o que passa dentro deste coração enorme.
Quero que saiba que eu te entendo perfeitamente e te apoio em tudo.
Faça sim o que seu coração mandar, assim vc nunca poderá se arrepender de não ter corrido atrás.
Um grande beijo e fica com Deus.