Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

:(

Vi o Fla hj qdo cheguei na facul, ele tava na fila do elevador (sei que ele me viu) mas aí eu passei e não falei com ele o ignorei como ele me faz...

Mas confesso que isso me dói muito!!!! Como queria chegar e dar um abraço bem apertado e um bj bem gostoso!!!!

Hj passou um filme e relembrei tudo o que a gente planejava.... a data do casório (que eu escolhi e ele aceitou), a decoração do ap que já tinhamos na cabeça (tava esperando só ele sair), até os móveis a gente via sempre que tava pelo shopping, até a fantasia de carnaval dos nossos filhos e a roupinha de são joão que eles usariam....

Pq meu Deus, pq????? Não gosto de ficar me lamentando mais não to encontrando forças pra lutar, não consigo encontrar motivos pra sorrir, minha vida tá um caos...

O que é que há...

~~> Esse é o último post tem que começar embaixo!!!!!




Essas foram as nossas primeiras fotos juntos a que está meio manchada foi na primeira saída após a decisão de voltarmos e a segunda foi na nossa primeira viagem (ah! na época eu usava lente tá :P)
Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
*************************************************************************
Música de hj...
O que é que há - Fábio Jr.
O que é que há?
O que é que está se passando com
essa cabeça
O que é que há?
O que é que está me faltando
Pra que eu te conheça melhor
Pra que eu te receba sem choque
Pra que eu te perceba
No toque das mãos em teu coração

O que é que há? por que é que há
tanto tempo você não procura meu ombro
Porque será, porque será que este fogo
Não queima o que tem pra queimar
Que a gente não ama
O que tem pra se amar
Que o sol tá se pondo
E a gente não larga
Esta angústia do olhar

Telefona
Não deixa que eu fuja
Me ocupa os espaços vazios
Me arranca desta ansiedade
Me acolhe, me acalma
em teus braços macios

O reencontro -- post 5

30/09/2006

Finalmente marcamos o nosso encontro, estava na casa de uma amiga e de lá nos encontramos no shopping, fomos ao cinema, assistimos "O pequenino" comemos pipoca do mesmo saco (com direito a grãos na boca) e muitos carinhos... terminou a sessão fomos para o mesmo bar para onde fomos a primeira vez após o primeiro beijo!

Conversamos muito, esclarecemos a história do dia 18/03, cada um soube o que realmente aconteceu naquele dia e nos mostramos dispostos a tentar de novo... de lá ainda esticamos, hehehe... :p

Foi ótimo!!!!! Ainda lembro a roupa que ele usava, a que eu usava, que por sinal era esse short que tá no meu perfil, e lembro que qdo estávamos perto de ir embora nos abraçamos e eu peguei o cinto do short amarrei em nossa cintura e comecei a rir... daí ele olhou e perguntou o que significava aquilo e eu disse que era pra ele nunca mais fugir de mim! E ele disse que não precisava daquilo pq ELE NÃO QUERIA MAIS FICAR LONGE DE MIM!

Passamos alguns dias nos encontrando às escondidas, queria ter mais certeza de que realmente estava valendo a pena, até que no dia 12/10, estávamos vindo da praia, geralmente ele me deixava perto de casa e nesse dia ele entrou na minha rua, eu pedi pra ele parar, ele parou, aí eu olhei pra ele e disse: Só quero que vc pare na minha casa se vc tiver a certeza que é isso que quer e pra não mais sair! Ele seguiu em frente e parou!!!!

Naquele feriado tive a certeza que realmente seria pra sempre... de que iriamos tentar mesmo pra valer! No dia seguinte, viajamos pro litoral com a familia dele, não foi fácil aqui em casa, meu pai não queria deixar mas eu pedi pra ele confiar que eu sabia o que tava fazendo e ele concordou...

Foi perfeito! Conheci alguns irmãos dele (que são os que mais gosto até hj), minha sogra, fizemos muitas loucuras, mas foi TDB!!!!!

*************************************************************************************************************

Aliás, todo o tempo que ficamos juntos foi perfeito, ele não conseguia dizer não pra o que eu queria, eu não era de exigir nada, mas o pouco que queria ele fazia, sempre vivemos numa harmonia muito grande, era muito amor, carinho respeito, admiração, muitos sonhos... E hj quando vejo que tudo está dessa forma me pergunto, "pq???"

E aquela certeza que tínhamos? Aquele amor tão forte e verdadeiro? Não tinhamos interesses materiais, nossa relação foi sempre acaso do destino! Por isso que não me conformo, Deus nos uniu tantas vezes, tenho certeza que Ele nos uniu pq tínhamos um propósito só que infelizmente o "homem" acabou... é aquele ditado que o homem não separe o que Deus uniu... só que infelizmente não deu certo para nós!

Nunca sofri tanto pelo término de um namoro, como estou por esse, talvez pq nesse realmente tinha uma história, tinha um verdade, um sonho, era verdadeiro, talvez por não aceitar que tudo chegou a esse ponto ainda sofro por isso!

Será que era mentira tudo o que ele me falou naquele 02/02/06? Será que tudo realmente acabou? Será que fui ingenua esse tempo todo e me deixei levar? São tantas perguntas e nenhuma resposta!

A única coisa que queria era ter ele aqui agora, lembrar a ele todos esses fatos e saber todas essas respostas, e saber principalmente se ele acha que tudo acabou, se não tem mais jeito, se não há uma saída para recuperar tudo isso!


A distância - post 4

Passamos uns 2 meses mais ou menos sem trocar uma palavra se quer, até que aos poucos um inventava desculpa pro outro pra falar, às vezes eu, às vezes ele...

Lembro no São João eu estava no interior e ele me ligou mandando eu pegar um taxi e ir pra o interior que ele estava e que ele pagaria... detalhe, era completamente longe um do outro, eu estava na zona norte e ele na zona sul! Claro que não fui né...

Virava e mexia dia de domingo ele me ligava chamando pra ir a praia, dia de jogo dava um jeito de me ver, mas geralmente sempre que falavamos acabavamos brigando, pq ele sempre soltava alguma graça, até que um dia não suportei e disse que a hora que ele quisesse me ligar pra conversar feito gente eu tava ali, mas pra ouvir certas coisas não! Então ele parou!!!!

E foi assim durante duros 06 meses, ninguém cedia... ninguém chegava ao denominador que era FICAR JUNTO!

Até que no dia 23/09/06 era dia de vacinação de animais aqui na cidade e eu havia chegado do RJ e tinha ido pro interior que tinha uma festa lá, então ele passou um torpedo pra mim perguntando se eu já tinha ido me vacinar :P e eu disse que não pq uma "gata" feito eu não podia sair sozinha na rua senão me roubariam... aí disse que tava esperando alguém pra me levar e perguntei se ele não podia ir comigo kkkkkkkkk

Ele respondeu que sim, e quis marcar só que aí eu disse que tava no interior, que só voltaria na segunda e que qdo chegasse ligava pra ele... cheguei na segunda e lógico fui logo tratando de marcar a "vacina" :p

.:

Primeira decepção - post 3

Dia 18/03/06

Era um sábado a noite, falei com o Fla e não nos veríamos pois ele estava de mudança e tinha umas coisas pra resolver, marcamos de nos ver no domingo!

Minutos depois de falar com ele, chega na minha casa um amigo, que hj mora na BA e me chama pra sair eu digo que não vou que não sei o q... e ele insistiu inclusive já tinha chamado até minha mãe, então iríamos nós três, tudo bem, nesse caso aceitei!

Na hora de sair, chega meu primo que na época tinha uns 3 anos chorando dizendo que quer dormir aqui em casa, minha mãe com pena não quis sair mais pra ficar com ele então ficamos sem graça e decidimos que eu iria assim mesmo, esse meu amigo nunca me cantou, sempre teve um respeito por mim e não vi problema, não liguei pra avisar o Fla ou não chamar pq ele disse que não ia dar pra gente se ver então não quis pressioná-lo...

Chegamos lá no barzinho que sempre ia com esse meu amigo e vi o carro do Fla na frente, gelei na hora!!!! Liguei pra minha amiga quase chorando sem saber o que fazer e meu amigo sem entender nada, até que ela me aconselhou a entrar pois de repente ele podia estar com amigos... então entrei... pra minha surpresa, tristeza e decepção ele estava acompanhado com uma mulher!

Eles não estavam fazendo nada, ao contrário ele não estava com uma cara muito agradável pra ela, mais qdo ele me viu ficou com a cara mais feia ainda! Não dei sossego a noite toda passei inúmeros torpedos, xingando ele... não sei se por vingança mais ele a beijou... ia de cinco em cinco minutos no banheiro chorar, o estomago atacou, a bebida não descia e o que descia me deixou logo "bebada" enfim, foi horrível!

Viemos embora... não dormi a noite toda, no outro dia de manhã logo cedo liguei pra ele e ele disse que qdo chegasse na lojinha que ele sempre vai me ligaria até hj espero essa ligação... enfim, ele estava p. comigo! Na segunda-feira fiquei malhando na academia até ele chegar qdo vi o carro chegando saí e encontrei com ele no caminho, começamos a conversar e ele soltou os cachorros em cima de mim, como se somente eu estivesse errada!

Assumo que errei, nunca neguei isso... mais ele errou muito mais que eu afinal foi ele que me "dispensou" se isso não tivesse acontecido eu não teria saído sem ele! Nenhuma argumento adiantou e o que mal tinha começado terminou...

Desde esse dia comecei a ver o quanto que eu gostava dele, pois foi muito dificil aceitar tudo isso, saí da academia, e às vezes até tentava conversar com ele e tal mas naõ tinha jeito, então decidi viver a minha vida sem ele, foi muito duro mas totalmente diferente dessa vez eu me recuperei logo!

.:

Love Story - Post 2

(cont...)

2005

Durante todo este ano passei a ver o Fla com mais frequencia e era ocasionalmente, às vezes ia pra faculdade e cruzava com ele, às vezes era na praia, mas sempre era da mesma forma, nunca chegávamos a um denominador!

Certo dia estava indo na feira com minha mãe e encontrei com ele no caminho, conversamos muito, trocamos telefone (de novo), foi o dia que mainha o conheceu... dali em diante, passamos a nos falar mais (não muito) por telefone... lembro que certa vez ele ia a SP a trabalho e me ligou um dia antes me chamando pra sair mas eu tinha compromisso do trabalho!

No niver dele eu liguei... uma semana antes do ano-novo eu estava com namorado mais ele tava viajando então estava indo na casa da minha avó qdo o vi na academia, fiz sinal, ele saiu e conversamos pra caramba, foi quando ele me falou do acidente, da gravidez da ex dele, enfim, ele nunca me escondia nada, sempre que nos falávamos ele me contava tudo o que acontecia na vida dele e vice-versa... tínhamos realmente uma relação de amizade.

Até combinamos de nos encontrar no decorrer daquela semana, só que mais uma vez meu trabalho não deixou... chegou 2006!

02/02/06

Fui à praia com minha prima e de lá passei um torpedo pra ele brincando que ele havia esquecido do meu niver, blá blá blá... na mesma hora ele me ligou perguntando onde eu estava e eu disse que estava na praia e ele tb estava lá, combinamos de eu ir para o local que ele estava... horas depois chegamos lá!

Rimos muito nesse dia, conversamos tb, foi quando ele me contou da tentativa de homicidio, dos problemas que estava com a ex dele, etc... até que depois de um certo tempo ele começou a falar pra minha prima:

"Tá vendo essa garota aí? sou louco por ela! Desde o primeiro dia qdo ela chegou na academia que eu olhei pra ela disse, essa é a mãe dos meus filhos, a mulher com quem vou casar! Mas ela nunca me quis, sempre me esnobou..."

Nem precisa dizer que fiquei perplexa né???? Olhava pra ele e não parava de rir de tão nervosa que fiquei... mais aí continuamos conversando e tal e na hora de ir embora ele olhou pro barraqueiro da praia e disse: "Tá vendo essa menina? olhe bem pra ela, grave esse rosto, se ela aparecer com outro aqui me fale, pq ela é a mulher da minha vida!!!!"

Eu não parava de rir um só momento, imaginava "ele tá bebado!"... fomos embora pra casa e no caminho minha mãe ligou preocupada pq eu não havia chegado ainda (eram 17:00 h!!!!) aí eu atendi e disse que tava no caminho ele começou a gritar e minha mãe perguntava o que era aquilo, aí eu não parava de rir, ele pegou o celular e falou: "Se preocupe não que ela tá bem acompanhada viu sogrinha, já já deixo ela aí!"

Quando chegamos na frente da minha casa na hora de descer do carro ele olhou pra mim e pela primeira vez demos o nosso "primeiro beijo" foi lindo... maravilhoso... entrei toda bobona em casa, rs...

No outro dia qdo estava voltando da facul passei perto de onde ele morava então passei uma msg pra ele dizendo: "Olá futuro pai dos meus filhos kkkk espero que tenha tido um dia maravilhoso!" Ele me ligou na mesma hora, conversamos um pouco e combinamos de que qdo eu chegasse em casa eu ligaria pra ele, liguei e conversamos mais e lógico perguntei se ele lembrava do que tinha me falado no dia anterior e ele disse que sim, que não estava sob efeito da bebida não kkkkkkkkkkk

Bom, daí começou nossa história, sempre nos falávamos, saía, ele ia na minha casa, mas como estávamos no comecinho era tudo sem muita pressão! Que eu até achava bom, mas eu já estava encantada por ele, tinha a certeza de que seríamos felizes e que ele era o homem da minha vida!

Até que veio a primeira decepção....

Love Story - Post 1

Resolvi postar aqui o início de toda a "Love Story" talvez após essa leitura cada um que me "acompanha" vai entender o pq de todo esse sentimento...

Jan/2001

Estava no trabalho quando minha mãe ligou me dando a linda notícia de que tinha me inscrito em um concurso de uma rádio local onde seria escolhida "A garota mais bonita do bairro", relutei disse que não ia participar e a noite fui no local de inscrição (uma academia) pedir para retirar meu nome, o dono, que me conhecia não deixou e disse que eu ia todos os dias até chegar o concurso para lá malhar! Não teve jeito acabei participando do concurso e GANHANDO!!!!

Fev/2001

Entre os vários prêmios do concurso ganhei 3 meses grátis nessa mesma academia, passei a frequentá-la a noite, até que fiquei de férias do trabalho e ia mais cedo, mas não levava muito a sério a malhação, fiz algumas amizades e sinceramente nessa época não lembro se já olhava pro Flavio!

Abr-Mai/2001

Fui demitida em abril e aí passei a frequentar mais vezes a academia inclusive indo mais cedo e aí sim, passei a olhar o Flavio, ele me chamou a atenção logo de cara... só que ele era (é ainda) muito brincalhão, então nunca o levei a sério, na época tinha um namoradinho de quem gostava e preferi não ficar arriscando, até pq tava no auge na minha melhor forma física, sendo o centro das atenções da academia, então era muito menino tentando investir e lógico não levava a sério nenhum... até mesmo o Fla!

Com o passar do tempo fomos conversando e ele sempre mostrava interesse mais como sabia que ele tinha namorada (ele nunca me escondeu) então é que eu não queria chegar perto sempre pensava "que nada ele só quer tirar onda" "só quer ...." então como a carne é fraca, rsrsr... preferi não arriscar! Trocamos telefone e tudo, tanto é que uma vez marcamos um encontro e eu não fui...

O tempo passou... comecei a trabalhar, diminuí muito minhas idas à academia até sair definitivamente e perdemos o contato... certa vez fui lá ver o pessoal e soube que ele tinha sofrido um acidente de moto :( super grave por sinal! Peguei o telefone dele novamente mas não tinha coragem de ligar com medo da namorada dele atender, então fiquei na minha...

Até que um belo dia criei coragem e liguei, conversamos um monte e marcamos de nos encontrar no jogo (torcemos pelo mesmo time), nos vemos lá, conversamos, rimos, só que não pude ficar com ele pq tinha que ficar com meus pais então nos despedimos...

E aí o tempo foi passando... foi passando... virava e mexia perdíamos o contato, assim como do nada a gente se encontrava, e cada vez que eu o via o coração batia muuuito, e ele sempre dava umas indiretas... só que ou eu ou ele tava namorando então nunca dava certo!

(continua em outro post)