Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Love Story - Post 2

(cont...)

2005

Durante todo este ano passei a ver o Fla com mais frequencia e era ocasionalmente, às vezes ia pra faculdade e cruzava com ele, às vezes era na praia, mas sempre era da mesma forma, nunca chegávamos a um denominador!

Certo dia estava indo na feira com minha mãe e encontrei com ele no caminho, conversamos muito, trocamos telefone (de novo), foi o dia que mainha o conheceu... dali em diante, passamos a nos falar mais (não muito) por telefone... lembro que certa vez ele ia a SP a trabalho e me ligou um dia antes me chamando pra sair mas eu tinha compromisso do trabalho!

No niver dele eu liguei... uma semana antes do ano-novo eu estava com namorado mais ele tava viajando então estava indo na casa da minha avó qdo o vi na academia, fiz sinal, ele saiu e conversamos pra caramba, foi quando ele me falou do acidente, da gravidez da ex dele, enfim, ele nunca me escondia nada, sempre que nos falávamos ele me contava tudo o que acontecia na vida dele e vice-versa... tínhamos realmente uma relação de amizade.

Até combinamos de nos encontrar no decorrer daquela semana, só que mais uma vez meu trabalho não deixou... chegou 2006!

02/02/06

Fui à praia com minha prima e de lá passei um torpedo pra ele brincando que ele havia esquecido do meu niver, blá blá blá... na mesma hora ele me ligou perguntando onde eu estava e eu disse que estava na praia e ele tb estava lá, combinamos de eu ir para o local que ele estava... horas depois chegamos lá!

Rimos muito nesse dia, conversamos tb, foi quando ele me contou da tentativa de homicidio, dos problemas que estava com a ex dele, etc... até que depois de um certo tempo ele começou a falar pra minha prima:

"Tá vendo essa garota aí? sou louco por ela! Desde o primeiro dia qdo ela chegou na academia que eu olhei pra ela disse, essa é a mãe dos meus filhos, a mulher com quem vou casar! Mas ela nunca me quis, sempre me esnobou..."

Nem precisa dizer que fiquei perplexa né???? Olhava pra ele e não parava de rir de tão nervosa que fiquei... mais aí continuamos conversando e tal e na hora de ir embora ele olhou pro barraqueiro da praia e disse: "Tá vendo essa menina? olhe bem pra ela, grave esse rosto, se ela aparecer com outro aqui me fale, pq ela é a mulher da minha vida!!!!"

Eu não parava de rir um só momento, imaginava "ele tá bebado!"... fomos embora pra casa e no caminho minha mãe ligou preocupada pq eu não havia chegado ainda (eram 17:00 h!!!!) aí eu atendi e disse que tava no caminho ele começou a gritar e minha mãe perguntava o que era aquilo, aí eu não parava de rir, ele pegou o celular e falou: "Se preocupe não que ela tá bem acompanhada viu sogrinha, já já deixo ela aí!"

Quando chegamos na frente da minha casa na hora de descer do carro ele olhou pra mim e pela primeira vez demos o nosso "primeiro beijo" foi lindo... maravilhoso... entrei toda bobona em casa, rs...

No outro dia qdo estava voltando da facul passei perto de onde ele morava então passei uma msg pra ele dizendo: "Olá futuro pai dos meus filhos kkkk espero que tenha tido um dia maravilhoso!" Ele me ligou na mesma hora, conversamos um pouco e combinamos de que qdo eu chegasse em casa eu ligaria pra ele, liguei e conversamos mais e lógico perguntei se ele lembrava do que tinha me falado no dia anterior e ele disse que sim, que não estava sob efeito da bebida não kkkkkkkkkkk

Bom, daí começou nossa história, sempre nos falávamos, saía, ele ia na minha casa, mas como estávamos no comecinho era tudo sem muita pressão! Que eu até achava bom, mas eu já estava encantada por ele, tinha a certeza de que seríamos felizes e que ele era o homem da minha vida!

Até que veio a primeira decepção....

Nenhum comentário: