Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

O que é que há...

~~> Esse é o último post tem que começar embaixo!!!!!




Essas foram as nossas primeiras fotos juntos a que está meio manchada foi na primeira saída após a decisão de voltarmos e a segunda foi na nossa primeira viagem (ah! na época eu usava lente tá :P)
Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
*************************************************************************
Música de hj...
O que é que há - Fábio Jr.
O que é que há?
O que é que está se passando com
essa cabeça
O que é que há?
O que é que está me faltando
Pra que eu te conheça melhor
Pra que eu te receba sem choque
Pra que eu te perceba
No toque das mãos em teu coração

O que é que há? por que é que há
tanto tempo você não procura meu ombro
Porque será, porque será que este fogo
Não queima o que tem pra queimar
Que a gente não ama
O que tem pra se amar
Que o sol tá se pondo
E a gente não larga
Esta angústia do olhar

Telefona
Não deixa que eu fuja
Me ocupa os espaços vazios
Me arranca desta ansiedade
Me acolhe, me acalma
em teus braços macios

Nenhum comentário: