Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

O reencontro -- post 5

30/09/2006

Finalmente marcamos o nosso encontro, estava na casa de uma amiga e de lá nos encontramos no shopping, fomos ao cinema, assistimos "O pequenino" comemos pipoca do mesmo saco (com direito a grãos na boca) e muitos carinhos... terminou a sessão fomos para o mesmo bar para onde fomos a primeira vez após o primeiro beijo!

Conversamos muito, esclarecemos a história do dia 18/03, cada um soube o que realmente aconteceu naquele dia e nos mostramos dispostos a tentar de novo... de lá ainda esticamos, hehehe... :p

Foi ótimo!!!!! Ainda lembro a roupa que ele usava, a que eu usava, que por sinal era esse short que tá no meu perfil, e lembro que qdo estávamos perto de ir embora nos abraçamos e eu peguei o cinto do short amarrei em nossa cintura e comecei a rir... daí ele olhou e perguntou o que significava aquilo e eu disse que era pra ele nunca mais fugir de mim! E ele disse que não precisava daquilo pq ELE NÃO QUERIA MAIS FICAR LONGE DE MIM!

Passamos alguns dias nos encontrando às escondidas, queria ter mais certeza de que realmente estava valendo a pena, até que no dia 12/10, estávamos vindo da praia, geralmente ele me deixava perto de casa e nesse dia ele entrou na minha rua, eu pedi pra ele parar, ele parou, aí eu olhei pra ele e disse: Só quero que vc pare na minha casa se vc tiver a certeza que é isso que quer e pra não mais sair! Ele seguiu em frente e parou!!!!

Naquele feriado tive a certeza que realmente seria pra sempre... de que iriamos tentar mesmo pra valer! No dia seguinte, viajamos pro litoral com a familia dele, não foi fácil aqui em casa, meu pai não queria deixar mas eu pedi pra ele confiar que eu sabia o que tava fazendo e ele concordou...

Foi perfeito! Conheci alguns irmãos dele (que são os que mais gosto até hj), minha sogra, fizemos muitas loucuras, mas foi TDB!!!!!

*************************************************************************************************************

Aliás, todo o tempo que ficamos juntos foi perfeito, ele não conseguia dizer não pra o que eu queria, eu não era de exigir nada, mas o pouco que queria ele fazia, sempre vivemos numa harmonia muito grande, era muito amor, carinho respeito, admiração, muitos sonhos... E hj quando vejo que tudo está dessa forma me pergunto, "pq???"

E aquela certeza que tínhamos? Aquele amor tão forte e verdadeiro? Não tinhamos interesses materiais, nossa relação foi sempre acaso do destino! Por isso que não me conformo, Deus nos uniu tantas vezes, tenho certeza que Ele nos uniu pq tínhamos um propósito só que infelizmente o "homem" acabou... é aquele ditado que o homem não separe o que Deus uniu... só que infelizmente não deu certo para nós!

Nunca sofri tanto pelo término de um namoro, como estou por esse, talvez pq nesse realmente tinha uma história, tinha um verdade, um sonho, era verdadeiro, talvez por não aceitar que tudo chegou a esse ponto ainda sofro por isso!

Será que era mentira tudo o que ele me falou naquele 02/02/06? Será que tudo realmente acabou? Será que fui ingenua esse tempo todo e me deixei levar? São tantas perguntas e nenhuma resposta!

A única coisa que queria era ter ele aqui agora, lembrar a ele todos esses fatos e saber todas essas respostas, e saber principalmente se ele acha que tudo acabou, se não tem mais jeito, se não há uma saída para recuperar tudo isso!


Nenhum comentário: