Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Primeira decepção - post 3

Dia 18/03/06

Era um sábado a noite, falei com o Fla e não nos veríamos pois ele estava de mudança e tinha umas coisas pra resolver, marcamos de nos ver no domingo!

Minutos depois de falar com ele, chega na minha casa um amigo, que hj mora na BA e me chama pra sair eu digo que não vou que não sei o q... e ele insistiu inclusive já tinha chamado até minha mãe, então iríamos nós três, tudo bem, nesse caso aceitei!

Na hora de sair, chega meu primo que na época tinha uns 3 anos chorando dizendo que quer dormir aqui em casa, minha mãe com pena não quis sair mais pra ficar com ele então ficamos sem graça e decidimos que eu iria assim mesmo, esse meu amigo nunca me cantou, sempre teve um respeito por mim e não vi problema, não liguei pra avisar o Fla ou não chamar pq ele disse que não ia dar pra gente se ver então não quis pressioná-lo...

Chegamos lá no barzinho que sempre ia com esse meu amigo e vi o carro do Fla na frente, gelei na hora!!!! Liguei pra minha amiga quase chorando sem saber o que fazer e meu amigo sem entender nada, até que ela me aconselhou a entrar pois de repente ele podia estar com amigos... então entrei... pra minha surpresa, tristeza e decepção ele estava acompanhado com uma mulher!

Eles não estavam fazendo nada, ao contrário ele não estava com uma cara muito agradável pra ela, mais qdo ele me viu ficou com a cara mais feia ainda! Não dei sossego a noite toda passei inúmeros torpedos, xingando ele... não sei se por vingança mais ele a beijou... ia de cinco em cinco minutos no banheiro chorar, o estomago atacou, a bebida não descia e o que descia me deixou logo "bebada" enfim, foi horrível!

Viemos embora... não dormi a noite toda, no outro dia de manhã logo cedo liguei pra ele e ele disse que qdo chegasse na lojinha que ele sempre vai me ligaria até hj espero essa ligação... enfim, ele estava p. comigo! Na segunda-feira fiquei malhando na academia até ele chegar qdo vi o carro chegando saí e encontrei com ele no caminho, começamos a conversar e ele soltou os cachorros em cima de mim, como se somente eu estivesse errada!

Assumo que errei, nunca neguei isso... mais ele errou muito mais que eu afinal foi ele que me "dispensou" se isso não tivesse acontecido eu não teria saído sem ele! Nenhuma argumento adiantou e o que mal tinha começado terminou...

Desde esse dia comecei a ver o quanto que eu gostava dele, pois foi muito dificil aceitar tudo isso, saí da academia, e às vezes até tentava conversar com ele e tal mas naõ tinha jeito, então decidi viver a minha vida sem ele, foi muito duro mas totalmente diferente dessa vez eu me recuperei logo!

.:

Um comentário:

Tentando disse...

Amiga, adorei seu blog!
Faz muito bem prá gente ter onde desabafar!
E um blog é ainda melhor, pq assim a gente pode ficar sempre por dentro do que está se passando!
Adoooro vc!
Estou sempre orando para que tudo se ajeite em sua vida!
Vc é especial!