Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Love Story - Post 1

Resolvi postar aqui o início de toda a "Love Story" talvez após essa leitura cada um que me "acompanha" vai entender o pq de todo esse sentimento...

Jan/2001

Estava no trabalho quando minha mãe ligou me dando a linda notícia de que tinha me inscrito em um concurso de uma rádio local onde seria escolhida "A garota mais bonita do bairro", relutei disse que não ia participar e a noite fui no local de inscrição (uma academia) pedir para retirar meu nome, o dono, que me conhecia não deixou e disse que eu ia todos os dias até chegar o concurso para lá malhar! Não teve jeito acabei participando do concurso e GANHANDO!!!!

Fev/2001

Entre os vários prêmios do concurso ganhei 3 meses grátis nessa mesma academia, passei a frequentá-la a noite, até que fiquei de férias do trabalho e ia mais cedo, mas não levava muito a sério a malhação, fiz algumas amizades e sinceramente nessa época não lembro se já olhava pro Flavio!

Abr-Mai/2001

Fui demitida em abril e aí passei a frequentar mais vezes a academia inclusive indo mais cedo e aí sim, passei a olhar o Flavio, ele me chamou a atenção logo de cara... só que ele era (é ainda) muito brincalhão, então nunca o levei a sério, na época tinha um namoradinho de quem gostava e preferi não ficar arriscando, até pq tava no auge na minha melhor forma física, sendo o centro das atenções da academia, então era muito menino tentando investir e lógico não levava a sério nenhum... até mesmo o Fla!

Com o passar do tempo fomos conversando e ele sempre mostrava interesse mais como sabia que ele tinha namorada (ele nunca me escondeu) então é que eu não queria chegar perto sempre pensava "que nada ele só quer tirar onda" "só quer ...." então como a carne é fraca, rsrsr... preferi não arriscar! Trocamos telefone e tudo, tanto é que uma vez marcamos um encontro e eu não fui...

O tempo passou... comecei a trabalhar, diminuí muito minhas idas à academia até sair definitivamente e perdemos o contato... certa vez fui lá ver o pessoal e soube que ele tinha sofrido um acidente de moto :( super grave por sinal! Peguei o telefone dele novamente mas não tinha coragem de ligar com medo da namorada dele atender, então fiquei na minha...

Até que um belo dia criei coragem e liguei, conversamos um monte e marcamos de nos encontrar no jogo (torcemos pelo mesmo time), nos vemos lá, conversamos, rimos, só que não pude ficar com ele pq tinha que ficar com meus pais então nos despedimos...

E aí o tempo foi passando... foi passando... virava e mexia perdíamos o contato, assim como do nada a gente se encontrava, e cada vez que eu o via o coração batia muuuito, e ele sempre dava umas indiretas... só que ou eu ou ele tava namorando então nunca dava certo!

(continua em outro post)


Nenhum comentário: