Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

A distância - post 4

Passamos uns 2 meses mais ou menos sem trocar uma palavra se quer, até que aos poucos um inventava desculpa pro outro pra falar, às vezes eu, às vezes ele...

Lembro no São João eu estava no interior e ele me ligou mandando eu pegar um taxi e ir pra o interior que ele estava e que ele pagaria... detalhe, era completamente longe um do outro, eu estava na zona norte e ele na zona sul! Claro que não fui né...

Virava e mexia dia de domingo ele me ligava chamando pra ir a praia, dia de jogo dava um jeito de me ver, mas geralmente sempre que falavamos acabavamos brigando, pq ele sempre soltava alguma graça, até que um dia não suportei e disse que a hora que ele quisesse me ligar pra conversar feito gente eu tava ali, mas pra ouvir certas coisas não! Então ele parou!!!!

E foi assim durante duros 06 meses, ninguém cedia... ninguém chegava ao denominador que era FICAR JUNTO!

Até que no dia 23/09/06 era dia de vacinação de animais aqui na cidade e eu havia chegado do RJ e tinha ido pro interior que tinha uma festa lá, então ele passou um torpedo pra mim perguntando se eu já tinha ido me vacinar :P e eu disse que não pq uma "gata" feito eu não podia sair sozinha na rua senão me roubariam... aí disse que tava esperando alguém pra me levar e perguntei se ele não podia ir comigo kkkkkkkkk

Ele respondeu que sim, e quis marcar só que aí eu disse que tava no interior, que só voltaria na segunda e que qdo chegasse ligava pra ele... cheguei na segunda e lógico fui logo tratando de marcar a "vacina" :p

.:

Nenhum comentário: