Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Atualizando parte 1

Eita que sumi mesmo...

Vou atualizar um pouco o que aconteceu na semana passada... Ela foi perfeita, muito feliz, tive sinais reais de que Deus está ao meu lado, na quarta passada conversei bastante com Ele agradecendo tudo de bom que estava acontecendo na minha vida e pedi pra Ele me iluminar em relação à minha vida profissional...

Falei pra Ele o quanto que eu preciso arrumar emprego, que já tava começando a ficar desesperada pq não tava sendo chamada para seleção e uma hora depois (isso mesmo uma hora depois!) fui chamada para duas entrevistas em uma mesma ligação!!!!!!!

Transbordei e chorei de tanta alegria...

Na sexta-feira recebi mais uma ligação, enfim, minha vida estava sendo restituída!

Dei uma escova progressiva na terça, mudei o visual, cortei os cabelos, enfim, me senti mais linda!

Fiquei tb muito mais feliz pq eu tava com inicio de Sindrome de Panico e a partir do momento que deixei Deus agir na minha vida tudo mudou... os sintomas que tinham foram embora e eu voltei a sorrir


Foi uma semana muito feliz, muito abençoada, graças a Deus!

Nenhum comentário: