Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Noite...

Fui à missa e chorei muuuito, mas uma vez entreguei minha vida a Deus! Pedi perdão por estar sendo tão fraca e não deixar Ele me guiar, em continuar reclamado ao invés de agradecendo, pois Ele continua me ouvindo, Ele continua me dando sinais que está ao meu lado... só queria entender pq não consigo me levantar...

Amanhã vou encontrar o Fla que Deus me dê forças pra encarar um tempo ao lado dele, e espero ter a oportunidade de ter a conversa que tanto quero, que eu consiga obter as respostas que tanto preciso e principalmente forças de encarar a realidade caso essas respostas não serem as que quero!!!!

"O Senhor é Rei,
O Senhor é meu pastor e Rei...
O Senhor está no céu,
O Senhor está no mar,
Na dimensão do infinito...
Está no céu... está no mar... na dimensão do infinito!

Quando eu vacilar,
Eu não temerei,
Pois o senhor está comigo!!!!"

Um comentário:

Sarah disse...

Deus é tudo confia nele e tudo o mais ele fará. Grande beijo no seu coração. Sarah