Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Atualizando parte 2

Atualizações dessa semana...

Estou totalmente diferente da semana passada :(

Fiz todas as entrevistas que fui chamada, estou aguardando retorno, mas acho que não me saí bem... acho que a SP tá voltando =(

A angústia voltou, não paro de chorar, quero ficar trancada, um mal-humor enooorme e pra ajudar perdi o celular na quarta!

Amanhã vou encontrar com o Flavio pra ver a questão do meu aparelho pois está no nome dele e vamos ver se já pode mudar para meu nome (ele frizou que isso é muito importante) e com essa atitude dele só tenho a certeza de que ele realmente quer se desligar de mim e isso só me faz ter vontade de chorar mais ainda!

Como eu queria ter ele nos meus braços novamente e como eu queria que Deus tirasse essa angústia do meu peito!

Acho que vou a missa hj, vou ao culto amanhã, enfim, vou buscar a Deus... mais um fds vou ficar sozinha, sem companhia, sem nada pra fazer a não ser uma prova de concurso que tenho certeza que não passarei! Enfim, a vontade que tenho é de sumir, me isolar, gritar, fugir, enfim, um monte de sentimentos que nem eu mesmo sei explicar

2 comentários:

Tata Muniz disse...

aiaiai....
pode parar com isso!
quero te ver animadinha, pronta pra arrazar quarteirão!!
Feriado ai, aproveite pra cuidar de vc!
vc num tá sozinha não, tem a nós suas amigas q te queremos muiiitttooo bem!!!!
Se precisar de mim é só procurar!
Se cuida!!!
Bjão!!!

~~Franci~~ disse...

É amiga... to sem animo, domingo tenho concurso, não consigo estudar, não consigo me concentrar...

Sozinha qdo falo é fisicamente, sei que tenho vcs no coração mas queria alguém perto de mim de verdade!!!!

Obrigada... beijo