Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Happy!!!!

Hj estou me sentindo muuuuito feliz!!!! Não sei bem dizer o pq mais estou!

O fds foi muito legal, no sábado após o intensivo de portugues fui tomar uma com Le, rimos pra caraaaaaaaaaaaamba....

No domingo fomos pra um forró do Cadoca... show de bola, dancei e me diverti muuuuuuuito!!!! Conheci algumas colegas dela super legais, e um colega das meninas, Eduardo gente finíssima... trocamos telefone, torpedo, scraps no orkut... kkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz uma entrevista ontem fui super bem, só que fui selecionada pra etapa final de uma outra seleção e que eu acho que a proposta deve ser melhor... tava entrando em desespero, mas rezei muito ontem pedi pra Deus me guiar pro que fosse melhor, e que eu não ficasse questionando, até agora ninguém ligou então acho que foi a outra menina a selecionada, ou seja, a de amanhã realmente deve ser o melhor pra mim...

Acho que é por isso que to feliz, pq to vendo um sinal de Deus na minha vida, mais um :) !!!!!

E é isso... to de férias da Facul, "Seu João" tá chegando e vamos que vamos!!!!!!

2 comentários:

Tata Muniz disse...

Gostei de ver hein!!!!!!
A felicidade é um sentimento divinamente lindo!!!!!
Boa sorte amanhã!!!
Bjos!

mamatza disse...

Obrigada Franci.
Estou agora mais confiante, depois de ter descoberto o problema,semana que vem vou ao médico, e vou saber como vai ser a coisa.
Estou torcendo pra você passar na etapa final viu.
Beijossse boa sorte