Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Desabafo

Qto tempo que não passo por aqui, mas to precisando desafabar, falar o que to sentindo aqui dentro... esse fds foi São João aqui, e é a festa que mais gosto, que mais curto, mais brinco, até mesmo mais que o Carnaval... e esse ano foi totalmente diferente, não estava animada, nem um pouco afim de brincar, então decidi ir pro interior apenas na segunda...

Sábado fui à aula, de lá fui ao cinema ri pra caramba com minha amiga e alguns amigos dela... no domingo fiquei em casa e na casa dessa minha amiga, tomamos vinho, rimos pra caramba....

Na segunda pela manhã, fomos pro interior, a viagem foi super tranquila e ao chegarmos lá fomos para a outra cidade do interior que é o foco da festa "Caruaru" encontrei com meu amigo lá e posso afirmar que foi o dia mais divertido de tudo... rimos muito, dançamos muito, enfim, não imagina que a tristeza iria me invadir logo depois...

Logo no início da noite, voltamos pra cidade onde estávamos e algumas horas depois retornamos para Caruaru, ao chegar no pátio (local onde acontece as festas) me bateu uma tristeza enorme, uma solidão, uma saudade do Fla e eu não resisti, não segurei as lágrimas e caí no choro... e assim foi o resto da noite, não me animei mais...

Saímos cedo da festa (minha amiga e eu) e acabamos brigando e ela veio embora ontem logo cedo, eu ainda fiquei no interior, fui pra outra festa ontem mesmo e não teve jeito bateu a tristeza de novo...

Na segunda não resisti e liguei pra ele por volta das 2 da manhã e o cel dele estava desligado e isso me deixou alegre pq vi que ele não estava na farra, estava dormindo!

Só sei que depois disso tudo eu tenho mais certeza ainda que AINDA O AMO, muito mais do que pensei, que simplesmente tudo o que tento passar para as pessoas é pura falsidade, pq o meu eu ainda dói, ainda sente falta... e que tudo o que eu mais queria era ter ele de volta pra mim...

Na verdade tudo o que eu queria era pedir para ele voltar pra mim mas meu orgulho e principalmente o medo de levar mais um não, não deixa... posso estar sonhando demais, mais eu ainda vejo o nosso futuro junto, eu não consigo visualizar meu futuro sozinha, sem ele ou com outra pessoa por mais que tente eu não consigo...

E principalmente não consigo me envolver com ninguém, eu saio, brinco, me divirto mas mesmo assim não consigo me interessar (até mesmo na curtição) por alguém... sei que Deus tem me ouvido muito, em vários setores da minha vida, e uma das coisas que vivo pedindo é que, se for para a gente ficar junto novamente que Ele me dê paciência para esperar o momento certo

Mas se não for que apareça alguém legal no meu caminho, mesmo que seja para me divertir, sei lá, e sempre que eu acho que é alguém legal que tá surgindo acontece algo e eu sei que não... e por mais que eu tenha vontade de falar pra ele (novamente) o que sinto eu não crio coragem, é como se fosse Deus me acalmando naquele momento...

Só sei que sinto falta demais... ontem inclusive eu chorei e pedi pra Deus guiar logo os nossos caminhos mais que não me deixasse mais sofrer assim!

Nenhum comentário: