Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Me empolguei, rs

Mais uma música...

Espumas ao vento - Fagner

Sei que aí dentro ainda mora
Um pedacinho de mim
Um grande amor não se acaba assim
Feito espumas ao vento

Não é coisa de momento
Raiva passageira
Mania que dá e passa
Feito brincadeira
O amor deixa marcas
Que não dá pra apagar

Sei que errei e tô aqui
Pra te pedir perdão cabeça doida,
coração na mão desejo pegando fogo
Sem saber direito aonde ir o que fazer
Eu não encontro uma palavra
Só pra te dizer
Mas se eu fosse você amor
Eu voltava pra mim de novo

E de uma coisa fiquei certa amor
A porta vai tá sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora que você chegar. (bis)

2 comentários:

mamatza disse...

Obrigada Amiga pela força.
Hoje e o dia da histerossalpingográfia....depois eu conto como foi.
Beijossss e obrigada pela visita

mamatza disse...

Obrigadão viu.
E to adorando sua visitinhas.
Beijosss