Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

sábado, 10 de maio de 2008

Sábado

Ontem fui à igreja batista e foi muito legal, conversei com o pastor antes de começar e ele orou muito por mim quebrando todas as maldições que estão na minha vida!

Aceitei Jesus como meu Salvador e sei que Ele vai me guiar!

Dormi bem, não tive nenhum sonho ruim (graças a Deus)... estou com muita dor de cabeça, mas vamos que vamos!

Hj to tristinha pq não tem quem me faça companhia, a noite tá linda, cheia de estrelas com uma lua brilhante e queria estar na beira-mar ou sentindo cafuné de alguém :(

Mas não vou chorar!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi minha amiga! Tudo bem? O coração está mais tranquilo? Espero que sim! Ando meio atribulada pq amanhã é aniversário de Arthur e tava ocupada com os preparativos. Mas continuo rezando e vibrando por vc. Amanhã é dia das mães, como vc vai agir com a sua? Já passou a mágoa? Faça o que seu coraçãozinho mandar!
Um grande beijo pra vc!!!