Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cheia de sonhos que está passando por uma fase dificil, turbulenta, mas que tenho fé e confiança no Senhor Deus que tudo dará certo no final e que se ainda não deu certo é pq ainda não foi finalizado!!!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Música de hj...

Vanessa Rangel - Palpites

Tô com saudades de você, debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros, fazer amor
Tô com saudades de você, na varanda em noite quente
E o arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo.


Eu sinto a falta de você, me sinto só
E aí?
Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste
E aí
O amor pode acontecer de novo pra você
Palpite


Tô com saudades de você, do nosso banho de chuva
Do calor da minha pele, da língua tua
Tô com saudades de você, censurando o meu vestido
As juras de amor ao pé do ouvido
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo

Eu sinto a falta de você, me sinto só,
E aí?

Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste
E aí
O amor pode acontecer, de novo pra você
Palpite

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga linda do meu coração! Olha eu aqui! Amiga, eu sei o que você está passando e sei que é muito, muito difícil...Mas acredita em mim: Vai passar. Ficando com ele ou não, toda essa sensação ruim vai acabar. Não se sinta frágil em ter que falar dele, é importante que fale sim! E chorar, tambem faz parte! Sei que não posso estar mais presente do que gostaria, mas pode acreditar, tô contigo nessa e sempre estarei com você em pensamento e pelo coração, torcendo para que Deus continue te carregando no colo até que você esteja pronta para caminhar sozinha. Um beijo amiga! Te amo!